quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Novas Implementações

-Ambiente de fundo do estúdio com Gargamel animado tocando guitarra (programado de acordo com acertos e erros);
-Implementação de controles via mouse;
-Nova introdução do modo carreira com música da autoria de Gargamel;
-90% do audio dos diálogos do modo carreira gravados em estúdio;
-Dialogos do modo carreira implementados;
-Bug do Internet explorer corrigido;
-Bug da apresentação em MAC OSX corrigido;
-História alterada para apenas 1 capítulo (o jogo estava ficando muito grande para uma versão demo);
-Sistema de próxima nota implementado;
-Novos sound effects gravados em estúdio;

Segue as novas screenshots:







11 comentários:

  1. E ai cara beleza? Eu gostei muito do seu projeto e estou espalhando, publiquei uma matéria sobre no meu blog e estou tentando deixar seu projeto mais conhecido, gostaria de fazer parceria com meu blog?

    http://nerdmaldito.blogspot.com/

    isso com certeza vai ajudar, eu te adicionei no msn mas acho que voce me excluiu mas bom me adiciona la pra podermos conversar melhor skywalkerpg@msn.com até mais

    ResponderExcluir
  2. Eae cara, blz??
    Pelo visto o Skywalkerpg divulgou esse seu blog no www.gamevicio.com.br e eu acabei vindo aqui...

    Então eu jogo Frets on Fire, é uma adaptação de GH pra PC também, mas é Freeware, e então decidi testar o seu jogo pra ver como tá...

    Bem cara o projeto tem futuro, ainda tá muito no começo... Vou começar a acompanhar o blog, parabéns pela iniciativa, boa sorte com seu trabalho, se quiser contato add no msn Sk8ber_917@hotmail.com

    Valeu cara, boa sorte ai, espero novas atualizações!!

    PS : Procura lá o link da página do seu jogo no gamevicio, ainda tá na homepage!!
    www.gamevicio.com.br

    ResponderExcluir
  3. E ai.
    Gostei do jogo, uma boa inciativa para os gamers brazucas.
    Eu sou muito fan do Jogo Frets on Fire, gostaria de pedir para quando sair uma versão mais definitiva para download, vocês poderiam usar as o controles dele, tipo F1 ao F5
    VLW
    Fui...

    ResponderExcluir
  4. Ah sim, como eu disse eu jogo frets on fire e percebi que a dificuldade pras musicas que estão feitas ai tá mais pra "easy" do que pra "expert", e entre outras sugestões que poderiam ser aplicadas hehehe =P...

    Se quiser conversar melhor add meu msn que tá no outro comment...

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o seu trabalho!
    Estou divulgando em meu blog.
    Se você tiver algum banner entre em contato que eu adicionarei ele.

    ResponderExcluir
  6. cara não consegui baixar, parece que o link ta off, da uma olhada la.

    abraço.

    ResponderExcluir
  7. ah, esqueci! meu msn: D__A__V__I@hotmail.com pode add se quiser falar algo.

    ResponderExcluir
  8. vocês deviam disponibiliza-lo pra download em vários sites pra evitar problemas de link off

    ResponderExcluir
  9. Primeiramente gostaria de agradecer pelos comentários e pelas sugestões. Estarei implementando assim que possível.

    O link já está corrigido e saiu do ar pelo excesso de visitas.

    ResponderExcluir
  10. Nossa sempre sonhei em desenvolver jogos e aqui esta, alguem fazendo um e no brasil, vc deveria postar isso em download e principalmente mostrar e entrar em contato com o site baixaki e seria ótimo.

    ResponderExcluir
  11. Pelo geito você ainda está usando o concept que eu lhe passei no começo da criação do jogo :D
    Não sei se você lembra de mim Ice, más é provavel que você deve se lembrar...
    Estou em um projeto chamado Phase Shift, se quiser tá aí um vídeo do que há por vir :D
    http://www.youtube.com/watch?v=YkMtgriaQu0&feature=related
    Há, e já ia me esquecendo... obrigado por usar meu concept, agora vejo que era uma merda.

    ResponderExcluir